Google
Visitas, viagens, relação dos nossos parceiros, relatórios estatísticos, financeiros, espirituais, entre outras informações essenciais aos visitantes do Blog e a você amigo e irmão missionário mantenedor.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SENHOR DAI-ME ALMAS SENÃO EU MORRO.

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus e salvação para todos os que creem, Rm 1.16. Disse Jesus: ...
Todo o que me negar diante dos homens, eu o negarei diante do meu Pai e dos seus santos anjos. Não temos mais tempo de ficarmos de braços cruzados assistindo o diabo oprimindo uma multidão de pessoas, e carregando-as para o inferno. É hora de acordarmos do sono da negligência e sairmos em busca das almas para Jesus. Junte-se a nós que fazemos parte do
 PROJETO INFORME CONTER e vamos saquear o arraial do diabo, e resgatar as almas que estão presas nos seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário