Google
Visitas, viagens, relação dos nossos parceiros, relatórios estatísticos, financeiros, espirituais, entre outras informações essenciais aos visitantes do Blog e a você amigo e irmão missionário mantenedor.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O maior prazer da minha vida, é ganhar todos os dias no minimo uma alma para Jesus.

É uma pena o que estamos vendo hoje nas igrejas, muitos irmãos estão se preocupando com o seu status, outros com a sua posição, outros com o poder, outros estão lutando por cargos na igreja, outros totalmente descompromissados com Deus e com a sua palavra, vão para a igreja somente para marcar presença, outros vivem bisbilhotando a vida dos irmãos para critica-los, outros para cobiçar a mulher do próximo, jovens que vão para igreja em busca de encontrar uma namorada ou namorado, vemos homens e mulheres despreparados subindo nos púlpitos da igreja para falar besteira, outros falam mais línguas do que uma palavra inteligível, não sabem fazer uma exegese correta do texto.

Vivem uma guerra nas igrejas, enquanto uma multidão de almas estão gritando por socorro e nenhum desse se preocupam com o grito de dor de uma multidão de homens e mulheres que estão indo de encontro ao um abismo sem fundo. Amados é hora de despertamos, e deixar a ganancia pelo o poder, pelo status, pela posição, pelos desejos carnais, abrir mão do eu e corrermos em busca das almas que estão sofrendo debaixo do jugo pesado do diabo, e resgata-las para o Senhor nosso Deus, antes que seja tarde demais. Jesus disse quem quiser ser meus discípulos renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e sigam-me, e em outro texto Ele clamou: a seara na verdade é grande mais poucos são os ceifeiros... Amados Jesus não priorizou o poder nem a posição, nem correu atrás de cargos ou de abrir igrejas, mas Ele priorizou as almas, como Mateus relata que Jesus andava de cidades em cidades, de aldeias em aldeias, pregando o evangelho do reino, ensinando e curando todos os enfermos e libertando os oprimidos do diabo. Lembrem-se que uma alma vale muito mais do que o mundo inteiro. Jesus está voltando e Ele tem uma grande recompensa para todos aqueles que ganham almas para Ele. Oreis por nós que fazemos parte do projeto informe conter.
O meu maior prazer é ganhar almas para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário