Google
Visitas, viagens, relação dos nossos parceiros, relatórios estatísticos, financeiros, espirituais, entre outras informações essenciais aos visitantes do Blog e a você amigo e irmão missionário mantenedor.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COMO CHEGAR AO VALE DA BENÇÃO

Existem na bíblia   inúmeros vales, e cada vale figura o momento que passamos em nossa vida. O vale na bíblia foi o palco de grande lutas e batalhas, mas também foi um lugar de muitas vitórias do povo de Deus, no velho testamento nós encontramos muitos servos de Deus que passaram por muitos vales, mas em todos Deus lhes deu vitórias, Hoje nós também passamos por muitos vales: vale das dificuldades, problemas e lutas, vales da enfermidade, doenças, vale da sombra da morte, e até mesmo o vale da vitória e benção. Mas o que fazer para chegar ao vale da benção?
se você não sabe a resposta esta aqui...
PRIMEIRO CAMINHO: O SOCORRO DE DEUS.
  Sl 121.1-2 Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. a) Não existem problemas difícil para Deus. Lc 1.37 Porque para Deus nada é impossível. Jer 32.27 Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
 SEGUNDO CAMINHO: ENTREGAR AS LUTAS NAS MÃOS DE DEUS
  SL 37.5 Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele, e o mais ele fará. Salmos 55:22 Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
 TERCEIRO CAMINHO: CRENDO EM DEUS E NA SUA PALAVRA.
  Marcos 9:23 - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
 Bartimeu creu e recebeu de volta a sua vista. Mc 10.46-52
 A mulher do fluxo de sangue, creu e recebeu a sua cura. Mc 5.25-34
 Conclusão: Uma coisa que devemos fazer para termos uma vida de vitórias, é somente crer na palavra de Deus, acreditar nos seus profetas, obedecer e colocar em pratica, foi isso que levou Josafá a ter uma grande vitoria sobre os seus inimigos. Creia, acredite, obedeça, a palavra de Deus, e saia para comemorar a vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário